17/02/2015

Olha... Não ta fácil pra ninguém.

Olha... Não ta fácil pra ninguém.
Ontem mesmo eu ouvi uma menina reclamar que sua vida tava uma bagunça, que não sabia em que tinha errado pelo fato de acabar sempre sozinha. Fui até ela e disse mil e uma coisas e no fim ela disse que devia entender tudo sobre amores. Dei um sorriso e fui embora.
Acontece que quando se trata de mim eu nunca sei o que fazer, como agir, como falar.Preciso de alguém que cuide de mim independente dos meu erros, da minha melancolia, que cure toda essa amargura que existe aqui dentro, que não prometa e vá embora depois de uma semana, que saiba perdoar um momento de fúria. Poucos sabem que aqui no fundo existe uma versão doce minha...
                           - " Acontece que ninguém fica para descobrir "

Nenhum comentário:

Postar um comentário